Seja responsável, jogue com moderação. Consulta a nossa página

LOGIN
BACANIZA-TE JÁ

Documentos necessários para o Levantamento

Antes de processarmos o teu pedido de levantamento, vamos precisar de um ou mais documentos pessoais que autorizem a transferência dos teus fundos.

Para garantir um levantamento mais rápido e evitar atrasos, por favor envia-nos os documentos corretos, devidamente carregados. Basta seguires as instruções seguintes.

Vai ser canja! Aqui tens o que precisas de fazer:


Comprovativo de Identificação

Os documentos aceites são:

Passaporte

Cartão de Cidadão


O teu comprovativo de identificação deve:

  • Ser a cores
  • Estar válido
  • Ter foto nítida
  • Incluir assinatura
  • Não ter margens cortadas

Comprovativo de Morada

Os documentos aceites são:

Fatura de Pagamentos de Serviços (Gás, Água, Eletricidade)

Extrato Bancário


O teu comprovativo de morada deve:

  • Ser a cores
  • Estar em teu nome
  • Indicar a tua morada
  • Ter sido emitido nos últimos 3 meses

Cartão de Crédito

Se escolheres fazer um depósito com um cartão de crédito, nós vamos precisar de uma cópia do cartão que utilizaste antes do teu próximo levantamento. Este passo é apenas necessário uma vez por cartão de crédito utilizado. Se continuares a utilizar o mesmo cartão, não precisas de completar este passo novamente.

Envia-nos o seguinte:


Frente do cartão

  • Tem de ser a cores
  • Apenas os primeiros 4 dígitos e os últimos 4 dígitos do cartão devem estar visíveis
  • Oculta os 8 algarismos intermédios do cartão de crédito

Submeter os teus documentos é um processo fácil e apenas precisas de o fazer uma vez. Basta carregá-los via "Área Pessoal" > "Carregar Documentos". São necessários documentos adicionais se utilizaste um cartão de crédito novo, um método de pagamento novo ou mudaste qualquer informação pessoal (por ex. morada, nome, etc.).

Nós verificamos documentos o mais rápido possível, normalmente em menos de 12 horas. Pode demorar um pouco mais se for necessária alguma verificação extra, por isso se não te contactarmos dentro de 48 horas, contacta o nosso Centro de Bacanização.