Enquanto jogador, é necessário que carregues documentos para verificarmos a tua identidade, morada e método de pagamento que utilizas.

Recomendamos vivamente que carregues estes documentos o mais rápido possível para que te divirtas sem qualquer interrupção. Vai ser canja!

Repara que:
* Se escolheres fazer um depósito por Multibanco, precisaremos de um comprovativo do extrato bancário que mostre os depósitos que foram feitos no nosso casino.
* A Carta de Condução pode ser aceite como comprovativo de morada se tiver sido emitida dentro de 3 a 6 meses com a condição de que carregaste um comprovativo de identificação válido (como o Cartão de Cidadão ou Passaporte).

O que precisamos que nos envies:


Comprovativo de Identificação

Os documentos aceites são:

Cartão de Cidadão

Passaporte


O teu comprovativo de identificação deve:

  • Ser a cores
  • Estar válido
  • Ter fotografia nítida
  • Incluir assinatura
  • Não ter as margens cortadas

Comprovativo de Morada

Os documentos aceites são:

Fatura de Pagamentos de Serviços (Gás, Água, Eletricidade)

Extrato Bancário

O teu comprovativo de morada deve:


  • Ser a cores
  • Estar em teu nome
  • Incluir a tua morada
  • Ter sido emitido nos últimos 3 meses
  • Mostrar o logótipo da empresa/banco

Cartão de Crédito

Se escolheres fazer um depósito com um cartão de crédito, vamos precisar de uma cópia do cartão. Este passo é necessário apenas uma vez por cartão de crédito utilizado. Se continuares a utilizar o mesmo cartão, não precisas de completar este passo novamente.

Envia-nos o seguinte:

Frente do cartão

  • Tem de ser a cores
  • Apenas os primeiros 4 algarismos e os últimos 4 algarismos do cartão devem estar visíveis
  • Oculta os 8 algarismos intermédios do cartão de crédito
  • Não ter as margens cortadas

Submeter os teus documentos é um processo fácil e apenas precisas de o fazer uma vez. Basta carregá-los via "Área Pessoal" > "Carregar Documentos". São necessários documentos adicionais se utilizaste um cartão de crédito novo, um método de pagamento novo ou mudaste qualquer informação pessoal (por ex. morada, nome, etc.).

Nós verificamos documentos o mais rápido possível, normalmente em menos de 12 horas. Se for necessária alguma verificação extra, pode demorar um pouco mais, por isso se não te contactarmos dentro de 48 horas, contacta o nosso Centro de Bacanização.