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Perguntas Frequentes

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CONTA

  • Como me registo no BacanaPlay?
  • É seguro/legal jogar no BacanaPlay?
  • Esqueci-me do User ID! E agora?
  • Esqueci-me da password! O que devo fazer?
  • Preciso enviar alguma documentação para validar a conta?
  • Quão seguros estão os meus dados pessoais no BacanaPlay?
  • Vocês têm algum programa de fidelidade no BacanaPlay?
  • Quantos pontos de fidelidade preciso para alcançar o nível Platina?
  • Como é que os meus pontos de fidelidade VIB são calculados?

BÓNUS

  • Como solicito o meu bónus grátis?
  • Como obtenho o meu Bónus de Boas-Vindas BacanaPlay?
  • Que jogos posso jogar com o meu bónus?
  • Que ofertas têm no BacanaPlay?
  • Onde posso verificar os requisitos mínimos de apostas de bónus?

JOGOS / QUESTÕES TÉCNICAS

  • Quais os fornecedores de jogos que estão disponíveis no BacanaPlay?
  • Posso jogar no BacanaPlay em mais de uma plataforma?
  • Ajudem-me! O meu jogo está bloqueado! O que devo fazer?
  • Ao fazer o login, recebi esta mensagem de erro: “Jogador já logado.” O que isto significa?
  • Ao tentar abrir a "Caixa", recebi uma mensagem de erro: “O teu browser está a usar um bloqueador de pop-ups. Para continuares a jogar, por favor, ativa os pop-ups deste site.” O que é que isto significa?

LEVANTAMENTOS E DEPÓSITOS

  • Como posso fazer um levantamento?
  • Como faço um depósito?
  • Quanto tempo irá demorar para receber o meu levantamento?
  • Recebi a seguinte mensagem de erro: "Não podes fazer levantamentos enquanto tiveres bónus ativos, por favor contacta a Malta Bacana para resolver esta situação." O que devo fazer?
  • Existem taxas de processamento no BacanaPlay?

JOGO RESPONSÁVEL

  • Posso definir limites de depósito para jogar no BacanaPlay?
  • Como posso fazer a autoexclusão?

Como me registo no BacanaPlay?

O registo no nosso casino online é muito fácil. Basta clicar no botão “Bacaniza-te já” na nossa página inicial. Em seguida, insere as tuas informações e dados pessoais no formulário que te será apresentado. Quando terminares, iremos verificar a tua identidade para que a tua conta fique validada. E já está. Vamos dar um play na vida!

É seguro/legal jogar no BacanaPlay?

Absolutamente! O BacanaPlay representa diversão, honestidade e os mais rigorosos padrões de segurança. Todos os procedimentos internos estão em conformidade com as condições de regulamento exigidas e para garantir resultados justos nos jogos, os nossos jogos de casino são baseados num sistema que gera números aleatórios reais.

Esqueci-me do User ID! E agora?

Não há problema, nós sabemos que isto acontece! Por isso, basta clicares na opção de “Esqueceste a tua password?” que encontras logo abaixo da caixa que pede a tua password. Vai-te ser solicitado que introduzas o email que registaste quando te bacanizaste e clica em “Enviar”. Vais receber um email que te vai indicar qual é o teu User ID. A seguir, a diversão está à tua espera!

Esqueci-me da password! O que devo fazer?

Esqueceste a tua password? Não te preocupes! Nós estamos aqui para ajudar. Por motivos de segurança, a tua password não é guardada. Precisarás clicar na opção de “Esqueceste a tua password?” que encontras logo abaixo da caixa que pede a tua password. Vai-te ser solicitado que introduzas o teu User ID ou o email que registaste quando te bacanizaste e clica em “Enviar”. Vais receber um email com um link para criares uma nova password. Este link apenas ficará disponível durante 24 horas. Fácil!

Preciso enviar alguma documentação para validar a conta?

Sim. Por razões legais, somos obrigados a verificar a autenticidade da identidade dos nossos jogadores quando se bacanizam. Assim, necessitamos dos seguintes documentos para que a tua conta fique validada:

  • Cópia do cartão do cidadão, bilhete de identidade ou passaporte válidos;
  • Cópia do Número de Identificação Fiscal (NIF);
  • Cópia de comprovativo de morada com data de emissão inferior a 3 meses;
  • Cópia de um documento comprovativo da titularidade da conta bancária com data de emissão inferior a 3 meses;

A validação da tua conta Bacana será concluída após carregares todos os documentos acima indicados, através do nosso software. Basta ires à secção de “Configurações de Conta” e selecionares a opção “Carregar Documentos”. Escolhe o tipo de documento que queres carregar e quando o tiveres adicionado, clica no botão “Carregar”.

Quão seguros estão os meus dados pessoais no BacanaPlay?

100% seguros. Para lidar com todas as transações, usamos a mais recente tecnologia de encriptação de dados para salvaguardar e proteger toda a tua informação pessoal e financeira. Todos os teus dados estão totalmente seguros, são tratados confidencialmente e nunca partilhados com terceiros.

Vocês têm algum programa de fidelidade no BacanaPlay?

Sim, temos! Como parte do nosso programa VIB (Very Important Bacana), os nossos jogadores recebem ofertas especiais exclusivas com bónus atrativos e muitas spins grátis. Sabe mais aqui.

Quantos pontos de fidelidade preciso para alcançar o nível Platina?

Na tabela abaixo, vais encontrar todos os níveis disponíveis e os pontos mensais necessários para te manter em cada nível.

Como é que os meus pontos de fidelidade VIB são calculados?

Os teus pontos VIB são calculados de forma muito prática enquanto jogas e apostas. Existem diferentes taxas para diferentes jogos, conforme o gráfico abaixo:

Jogos Apostas Pontos
Slots (incluindo Slots de Jackpot) 20 1
Todas as variantes da Roleta, Blackjack 80 1

Como solicito o meu bónus grátis?

Se recebeste um bónus grátis exclusivo, basta seguires os seguintes passos para o obteres. Clica na Caixa, vai à secção de Bónus Ativos, insere o código de bónus que recebeste e clica no botão “Enviar”. E pronto, o bónus é teu!

Como obtenho o meu Bónus de Boas-Vindas BacanaPlay?

É fácil! Para obteres o teu Bónus de Boas-Vindas BacanaPlay, deves inserir o respetivo código de bónus no campo de código de bónus correspondente, ao fazeres o teu primeiro depósito. O bónus será creditado na tua conta Bacana juntamente com o teu depósito.
Normalmente, encontrarás todos os teus bónus disponíveis depois de fazeres o login em “Ofertas Diárias”. Com um simples clique no botão correspondente, serás imediatamente redirecionado para a página de depósito. O campo do código de bónus é automaticamente preenchido com o código de bónus correspondente. Que tal, menos trabalho e mais diversão para ti!

Que jogos posso jogar com o meu bónus?

Salvo indicação em contrário, todos os bónus estão sujeitos às condições gerais de bónus. Dito isto, podes fazer as tuas apostas em slots. Por favor nota que, os termos do bónus podem variar de oferta para oferta. Podes encontrar mais informações aqui.

Que ofertas têm no BacanaPlay?

Com o BacanaPlay, tens sempre algo à tua espera. Além do bónus de boas-vindas, podes beneficiar de inúmeras promoções e ofertas todos os dias, clicando na secção de “Ofertas Diárias” após o login. Por isso, verifica-as regularmente para não perderes nenhuma oportunidade. Podes ainda aproveitar, no nosso programa VIB: muitas spins grátis, um bónus de depósito semanal, sorteios, promoções, novos jogos e muito mais.

Onde posso verificar os requisitos mínimos de apostas de bónus?

Podes verificar os requisitos mínimos de apostas de bónus necessários através da “Caixa” e selecionando a secção de “Bónus Ativos”. Por favor nota que, os requisitos mínimos de apostas de bónus podem variar dependendo da oferta. Podes encontrar mais informações aqui.

Como posso fazer um levantamento?

Um levantamento é muito fácil e seguro. Podes solicitar o levantamento no nosso casino online bastando para isso fazeres o login e selecionares, do menu à tua esquerda, a opção “Caixa” e depois “Levantar”. Basta escolheres o método de levantamento, o montante a levantar da tua conta Bacana e clicar no botão “Enviar”. Se todos os documentos e informações estiverem corretos, o levantamento será concluído o mais rápido possível, com toda a segurança e rapidez!

Como faço um depósito?

Os depósitos são simples, rápidos e seguros no BacanaPlay. Para depositar, podes usar métodos de pagamento populares como Multibanco, MBway, cartões de crédito, entre outros. A secção "Depositar" na “Caixa” lista todos os métodos de pagamento disponíveis. Basta escolheres o método que queres utilizar, inserires o valor que pretendes depositar na tua conta Bacana, e clicar no botão “Enviar”. E pronto, já está!

Quanto tempo irá demorar para receber o meu levantamento?

Nós entendemos que queiras os teus fundos rapidamente! Se tivermos todas as informações e documentos necessários, o levantamento será processado o mais rápido possível, porém cada método tem o seu próprio tempo de processamento.

Para mais informações sobre o progresso do teu levantamento, visita a secção de ”Histórico de Transações” na tua conta, e seleciona a opção de “Pendentes e Revogadas”.

Recebi a seguinte mensagem de erro: "Não podes fazer levantamentos enquanto tiveres bónus ativos, por favor contacta a Malta Bacana para resolver esta situação." O que devo fazer?

Se tiveres um bónus ativo na tua conta BacanaPlay e desejas fazer um levantamento, irás perder o teu bónus. Se desejas continuar com o levantamento, irás receber uma mensagem para cancelar o teu bónus.

Posso definir limites de depósito para jogar no BacanaPlay?

Sim. Podes usar o nosso programa de Jogo Responsável para definir os teus limites pessoais. Após o login, na secção de “Jogo Responsável”, podes definir o teu limite de depósito e de aposta. Podes também limitar o acesso à tua conta por um determinado período ao usares as opções “Prazo de Reflexão” e "Autoexclusão". Para mais informações, visita a nossa página de Jogo Responsável.

Como posso fazer a autoexclusão?

Levamos muito a sério as questões de jogo responsável, por isso e para fazeres a autoexclusão, basta ires à tua “Conta” e seleciona “Autoexclusão”. Aí, podes escolher qual o período que mais te convém.

Temos também à tua disposição o "Período de Reflexão" onde tens mais opções que te inibem de jogar.

Para avançares com a autoexclusão, escolhe essa opção e, seleciona o período pelo qual pretendes limitar a tua conta. Confirma a tua escolha clicando no botão “Enviar”.

Existem taxas de processamento no BacanaPlay?

Se aplicável, qualquer taxa relacionada a qualquer processamento é claramente exibida durante o processo de depósito / levantamento.

Quais os fornecedores de jogos que estão disponíveis no BacanaPlay?

O BacanaPlay oferece jogos da Pragmatic Play, NetEnt, Play'n Go, Big Time Gaming, Microgaming e muitos outros. Garantimos que encontrarás algo que tu gostas!

Posso jogar no BacanaPlay em mais de uma plataforma?

Claro! Podes jogar os teus jogos preferidos em várias plataformas. Damos-te a oportunidade de desfrutar dos teus jogos preferidos no PC, tablets e smartphones, portanto, não interessa onde vais, podes levar o BacanaPlay contigo!

Ajudem-me! O meu jogo está bloqueado! O que devo fazer?

Lamentamos saber dos problemas técnicos que estás a ter. Se o teu jogo tiver bloqueado no meio de uma aposta, recomendamos que feches o software usando o Gestor de Tarefas (Activity Monitor para Mac). Basta clicares simultaneamente no CTRL + ALT + DEL para abrir a lista de funções e selecionares Iniciar Gestor de Tarefas, onde vais poder fechar o BacanaPlay. Isto fará com que retomes o jogo onde o deixaste quando fizeres o login novamente no BacanaPlay. Caso estejas a usar um dispositivo móvel, sugerimos que faças o seguinte: fecha o browser/app e, ao fazeres um novo login, a sessão que estava bloqueada ficará resolvida.

Ao fazer o login, recebi esta mensagem de erro: “Jogador já logado.” O que isto significa?

Como podes aceder ao nosso casino através de vários dispositivos, essa mensagem de erro significa que ainda estás conectado noutro aparelho. Assim, deves fazer o logout primeiro para conseguires usar num outro equipamento.

Ao tentar abrir a "Caixa", recebi uma mensagem de erro: “O teu browser está a usar um bloqueador de pop-ups. Para continuares a jogar, por favor, ativa os pop-ups deste site.” O que é que isto significa?

Se recebeste esta mensagem de erro, significa que há um programa no teu browser que está a impedir que os pop-ups sejam exibidos. Tudo o que precisas de fazer é configurar o bloqueador de pop-ups para corrigir essa situação.

Para configurar o bloqueador de pop-ups, se estiveres a usar o Internet Explorer, segue estes passos:

  • Abre o Internet Explorer.
  • Clica em “Ferramentas” no canto superior direito
  • Clica no separador “Privacidade” e desmarca a opção “Ativar bloqueador de pop-up”.
  • Para guardar a alteração, clica em “Aplicar” e depois em OK.

Para configurar o bloqueador de pop-up no Google Chrome, segue os seguintes passos:

  • Clica no menu do Chrome na barra de ferramentas do browser.
  • Seleciona a opção “Configurações”.
  • Clica em “Mostrar Configurações Avançadas”.
  • Seleciona a opção “Privacidade” e clica em “Configurações de Conteúdo”.
  • Em “Pop-ups”, escolhe “Permitir que pop-ups sejam exibidos em todos os sites”.
  • Clica em “Aplicar” e “OK”.